Poesia através de imagens.

domingo, 6 de setembro de 2009

Santana - Smooth

Santana - Smooth

Eu não consigo pensar em nada mais apropriado do que o título desta música para representar a mesma: Smooth...smoootthhhhhh.....extremely sexy and envolvente and round and round, nem consigo parar de girar e dançar e sentir de maneira vibrante e totally contagiante..é um frenesi quase indecente.
Em uma entrevista concedida sobre o projeto deste cd/show Supernatural, Santana descreve esta canção como uma tatuagem que fica marcada na pele. A vibe que ele e o incrivelmente sexy Rob Thomas conseguiram criar, conquistaram platéias de todo mundo.
Aliás, o cd é uma obra prima. Ganhar 8 grammys de uma só vez é para poucos; talvez só Michael Jackson tenha conseguido tal façanha, conquistando 9 de uma só bocada (não tenho certeza se outros atingiram o mesmo nível).
Bem, de qualquer forma, quero registrar o maravilhoso Maná com Corazon Espinado e Maria Maria também. Vou postá-los em breve. E por último, quero citar sua união com o incomparável Dave Mathews. TDB.

Fique de olho nesses blogs.


Ganhei um selo muito fofo desta amiga querida e super talentosa, Camílíssima, e quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos à ela por ter se lembrado deste blog sem grandes pretensões, além de dividir com todos algumas canções e poemas de autoria de grandes artistas a quem admiro e que marcaram gerações ou que marcaram poucos, mas que de qualquer forma me marcam até hoje e contribuíram pra eu ser quem eu sou.

Aproveito para convidá-los a visitar seu blog, Caixa de Pandora, um colírio para os olhos e um chá de aconchego para o coração.

O link para este blog: http://caixadepandora.blogspot.com/.

Obrigada, Camila.

Páginas

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Quem me ama?


Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Alguém no limiar entre uma zona tridimensional que ponteia, desvincula, permeia, divide e embaralha os canais do tempo/espaço:presente, passado, futuro.