Poesia através de imagens.

domingo, 6 de setembro de 2009

Fique de olho nesses blogs.


Ganhei um selo muito fofo desta amiga querida e super talentosa, Camílíssima, e quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos à ela por ter se lembrado deste blog sem grandes pretensões, além de dividir com todos algumas canções e poemas de autoria de grandes artistas a quem admiro e que marcaram gerações ou que marcaram poucos, mas que de qualquer forma me marcam até hoje e contribuíram pra eu ser quem eu sou.

Aproveito para convidá-los a visitar seu blog, Caixa de Pandora, um colírio para os olhos e um chá de aconchego para o coração.

O link para este blog: http://caixadepandora.blogspot.com/.

Obrigada, Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Quem me ama?


Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Alguém no limiar entre uma zona tridimensional que ponteia, desvincula, permeia, divide e embaralha os canais do tempo/espaço:presente, passado, futuro.