Apenas muito lindo. A paz invasora do violino nos faz querer sonhar e viajar para além do que possamos imaginar.
Poesia através de imagens.
terça-feira, 16 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Páginas
Contador
Fotos no FB
Seguidores
Arquivo do blog
Quem sou eu
- Andréa Amaral
- Alguém no limiar entre uma zona tridimensional que ponteia, desvincula, permeia, divide e embaralha os canais do tempo/espaço:presente, passado, futuro.
Oi, Andréa!
ResponderExcluirFiquei muito feliz com o recado que você deixou no meu blog. Sabe que quando comecei a publicar eu me deparei com duas sensações, a primeira era otimista, muitas pessoas teriam oportunidade de ler o que escrevia, a segunda era a de que hoje em dia as pessoas não se interessariam pelo meu tipo de sentimento expresso em palavras. A descoberta de que alguns, assim como você, se identificam e me visitam com alguma regularidade exerce sobre mim uma alegria sem tamanho.
Muito obrigada!
Que bom que está gostando do blog do Paulo também. Ele é muito curioso, pesquisa e nos enriquece com todas as informações sobre experiência que está vivendo.
Beijos de luz,
Aline***
Olá, vim dar-lhe as boas-vindas ao meu blog e me deparo com uma riqueza imensa aqui e no outro blog. Certamente virei visitá-la sempre, lí seu texto sobre o filme The lover e fiquei embasbacada com sua visão e com a fluência com que você se expressa. Noutros tempos também fui capaz de alguma expressão literária, mas a crise depressiva embaçou minha memória e roubou-me a capacidade de ler e escrever. Hoje, limito-me a deixar umas poucas notas de meu dia-a-dia em busca do gosto pela vida em meu blog. Por isso mesmo, admiro pessoas com sua capacidade. Parabéns
ResponderExcluirLindo!
ResponderExcluirBj