Eu não consigo pensar em nada mais apropriado do que o título desta música para representar a mesma: Smooth...smoootthhhhhh.....extremely sexy and envolvente and round and round, nem consigo parar de girar e dançar e sentir de maneira vibrante e totally contagiante..é um frenesi quase indecente.
Em uma entrevista concedida sobre o projeto deste cd/show Supernatural, Santana descreve esta canção como uma tatuagem que fica marcada na pele. A vibe que ele e o incrivelmente sexy Rob Thomas conseguiram criar, conquistaram platéias de todo mundo.
Aliás, o cd é uma obra prima. Ganhar 8 grammys de uma só vez é para poucos; talvez só Michael Jackson tenha conseguido tal façanha, conquistando 9 de uma só bocada (não tenho certeza se outros atingiram o mesmo nível).
Bem, de qualquer forma, quero registrar o maravilhoso Maná com Corazon Espinado e Maria Maria também. Vou postá-los em breve. E por último, quero citar sua união com o incomparável Dave Mathews. TDB.
Poesia através de imagens.
domingo, 6 de setembro de 2009
Santana - Smooth
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Páginas
Contador
Fotos no FB
Seguidores
Quem sou eu
- Andréa Amaral
- Alguém no limiar entre uma zona tridimensional que ponteia, desvincula, permeia, divide e embaralha os canais do tempo/espaço:presente, passado, futuro.
Nossa... com certeza, Andréa! Esse show foi realmente "Supernatural"!!! Participações maravilhosas, como você já citou e uma energia única pairava no palco, na platéia e que até hoje contagia quem assiste. Não posso deixar de citar Everlast, com "Put your lights on", maravilhoso, de arrepiar!!!
ResponderExcluir